24 de mai. de 2011

Olhe só quem está por aqui hoje!


Em meio a uma visita cheguei!
Fui me achegando no alvo e chequei!
Gosto muito de brincar
Aderi ao esconde-esconde
Mas vou me esconder não sei onde.
Me juntei a Simone,
Que é refletida na brincadeira feito ciclone,
Eu sou 'uma das meninas de outras poesias'
Já joguei sardinha pra Foca
E esbarrei na Lívia-doce esfera, feito paçoca
Aqui também estou dia-a dia
Gosto do clima de harmonia
Ficamos bebendo as letras, eu e minha cria!

Catia Bosso


Image and video hosting by TinyPic

Catia é uma amiga querida,
que adora deixar seu lado criança aqui.
Pra quem não a conhece,
clique nessa imagem logo acima
e vá ler suas lindas poesias.

Querida, eu amei seus versos,
brigadinha de todo meu.

Beijos de uma deliciosa noite pra ti,
e pra todos que vierem aqui.

9 comentários:

  1. Ai que delicia de homenagem, Maj!!!!!!!!!!!!!!

    Ovulei agora!!!! rsrssrsrs (vixi é um blog infantil) Mas todos ja estivemos num óvulo né...
    me refiro ao óvulo da paixão pela escrita, seja ela de adulto ou de criança!!

    Muito grata! Saiba que neste cantinho eu me refaço das desgostosas intempéries dos meus dias...

    Que seus dias sejam sempre mais felizes e sorridentes!!!!

    'óia que fiquei bem na foto!!' kkkkk


    bjsssssssss

    Catita

    ResponderExcluir
  2. Majoli, adorei a poesia da Cátia, e acho o máximo essas interações que vocês fazem. Muito harmoniosas e amigas! Legal mesmo! Vou agora conhecer o cantinho dela. Beijinhos Majoli Querida! Su.

    ResponderExcluir
  3. Belíssima participação da Cátia em sua página!
    Beijos repletos de inspiração para ambas!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e que bom ver a Catia por aqui também!

    beijos às duas e linda essa participação e homenagem!

    chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,Majoli!!

    Um doce este poema!!Parabéns a Catia!!
    Linda homenagem fizeste!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Bela homenagem a Catia.
    Deixar o lado criança fluir é sempre uma delícia.
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Boa noite...vim aqui te visitar...encontrei-me com a Catia...começamos a brincar...de correr e de pular...mais tarde ja cansadas...juntas fomos te visitar...encontramos tua foca...batendo palmas para te homenagear...que linda foca pensamos...e com alegria te chamamos...agora as tres amigas unidas...estavam prontas para novas brincadeiras...Corre cotia na casa da tia...Pega pega e mae da rua...Pulamos um pouco de corda...e paramos para descansar...Tomamos um suco refrescante...e depois voltamos a brincar!

    Amei esse jeito de escrever, e muito legal interagir umas com as outraas...legal demais...bjin vou postar em meu blog. e darei os creditos a quem merecer ok? bjin

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo!!! Simone!
    Maj, pensei em responder, mas vai que fica muito cansativo né... aff! não quero ser abusada... mas que dá vontade, dá!!!

    Ela voltou e brincamos outra vez...
    Tudo na infância é solene e tem xadrez...
    Vi que a Maj gostou tanto das visitas que até se refez...
    Tornou-se mais sorridente e faceira feito a foca...
    Porém, nada de Krikri, e sim mui simpática e por ai afora...
    Quanta canseira pra brincar e se esconder,
    Não encontro nem o lugar mais pra me deter,
    Acho que vou me revelar uma aprendiz de esconder...



    bjsssssssssss
    (Maj, puxa as nossas orelhas pra pararmos,rs)
    Catia

    ResponderExcluir