18 de mar. de 2013

A Pipa




 









(foto tirada por mim, lá no fundo do quintal)   

Pra semana colorida
Da Anne, querida amiga
Trouxe essa pipa atrevida
Que pelo céu faz cantiga

Com o azul do céu ela se mistura
E a linha que a puxa até some
É um voo cheio de aventura
Que nossos olhos consome

Pra quem a está empinando
É como se alcançasse o céu
O pescoço se entortando
Pensamentos ao léu

Tua rabiola parece um risco
Branquinho a dançar
E me inspirou esse rabisco
Para a todos alegrar

Eu que carrego dentro de mim
A minha eterna criança
Sinto-me um querubim
Voando, fazendo festança


♥ ♥

Participando da Semana Colorida 
da minha querida amiga Anne.

 








 Gostei muito da interação da querida amiga poetisa Kunti/Elza,
do blog 
Obrigada, de coração.
Vejam só:

Voamos contigo querida,
através dessa pipa encantadora.

Seus versos fizeram-nos sonhar,
e com vontade de você brincar.

Muito bom é ver-te feliz,
com o lado criança aflorado,
deixo aqui para ti,
um abraço bem apertado.

12 comentários:

  1. E nós fazemos festança por aqui ao te ver de volta nesses Rabiscos Infantis! Linda poesia, linda foto!

    Adorei tudo e muito bom te ver criando, escrevendo! Vamos que vamos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Majoli,como está lindo esse blog e confesso que me emocionei com sua participação!Linda poesia que faz voltar a ser criança e a foto ficou especial!bjs e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Também voei com a tua pipa que faz cantigas no azul do céu!
    O blog está lindo mesmo como disse a Anne! Um encanto para esses rabiscos mais que especiais. Beijo

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E senti-me criança neste momento lindo.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  5. Majoli querida!
    Lindas demais: poesia e imagem!
    Fiquei encantada!
    Abraços! Uma semana abençoada e
    feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Majoli, que lindo poema!
    Sabe, quando pequena gostava de soltar pipa com papai...Que sensação boa quando ela alcançava vôos altos! Bom lembrar disso...
    Beijos...Magda

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida amiga Majoli
    Digno da poeta com alma de criança e muito lindo todo o cenário também!!!
    Palavras vindas do fundo da alma...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Linda esta poesia! Linda a foto!
    orei recomeçares a postar aqui.
    Bjão almada

    ResponderExcluir
  9. Oi moça querida!
    Parabéns pela participaçõa.

    Voamos contigo querida,
    através dessa pipa encantadora.

    Seus versos fizeram-nos sonhar,
    e com vontade de você brincar.

    Muito bom é ver-te feliz,
    com o lado criança aflorado,
    deixo aqui para ti,
    um abraço bem apertado.

    Kunti/Elza Ghetti Zerbatto

    ResponderExcluir
  10. Como eu sou curioso, vim bisbilhotar e comentar. Parabéns ao Blog e a autora do poema, não deixando de registrar a autora da foto que ficou massa.
    Realmente sua página esta dez...
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Oi minha querida!
    Obrigada por ter postado meus versinhos simples e de coração.
    Parabéns pela tua poesia.
    Sua energia de luz faz bem a todos nós.
    Amiga, perdoe-me pois ao tentar publicar seu comentário no Jardim, errei e acabei apagando-o.
    Por favor não me leve a mal pelo descuido.
    Sempre publico seus comentários.
    Obrigada pela sua presença sempre tão carinhosa.
    abração com calor e carinho

    ResponderExcluir
  12. Sou um blog abandonado
    aqui fico triste a perguntar:
    _Onde anda minha dona,
    que não vem mais "rabiscar"?


    Deixo um "cutuco", de leve,rss beijos,lindo fds! Vem escrever, faz bem! chica

    ResponderExcluir